sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Isolda: venda especial via Farfetch

A Farfetch, e-commerce fantástico que tem de tudo, seja produto nacional ou importado, me convidou para um evento exclusivo da marca Isolda. Achei a oportunidade perfeita para efetivamente provar as peças e tentar conseguir algo do meu tamanho, coisa bastante difícil nessa grife (como eu já tinha colocado neste post aqui).


Cheguei ao local e era uma casa pequena mas com as paredes lotadas de araras das peças estampadas típicas da Isolda. Já amei tudo, logo de cara!  #animada

A casa estava toda enfeitada com arranjos de antúrios, lindos!

As peças eram todas das coleções passadas, não tinha nada da coleção que irá entrar agora. 
Sinceramente, melhor assim. Eu simpatizo muito mais com as estampas antigas do que com as novas.

 Blusas, camisetas, saias, em muitas cores...

Biquínis, saídas e pareôs...

Vestidos longos.
Detalhe do vestido longo de rosas e babados:
Detalhe do vestido mídi com duas estampas:
Já este era uma saia na altura dos joelhos e babado:

 As salas estavam enfeitadas com quadros com as estampas Isolda.

E... eu consegui!!!! Apesar do estoque deles estar pequeno, consegui provar várias peças que me serviram, incluindo aí saias e camisetas. Mas a que mais AMEI foi este vestido -- aliás, saí de lá já com ele (e meu antigo na sacola).  :)

Relevem o ar de cansaço. 
Já viu mulher em meio às araras de roupas-desejo, não viu? Pois é, essa busca cansa...

Vestido lindo, branco preto e com detalhes da estampa de limões. Eu adorei. <3

E a outra compra foi uma blusa de mangas 3/4, estampa de pimentinhas. Só que está tão amassada que não deu foto. Quem sabe depois?

PS: é esta aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível após moderação. Obrigada!