segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O exercício da escolha

Em plena Friday Weekend circulou no Twitter a seguinte frase da estilista Vivienne Westwood:


E o que aconteceu foi que a frase caiu como uma luva para meu mood atual, pois justamente escolhi muito: e só comprei o colar lindo do post de ontem. Vi casacos, malhas, blusas, calças, tudo com preços razoáveis, alguns com valores realmente tentadores, mas me segurei e decidi que "Se não preciso, não vou comprar".

Ao longo do tempo fui juntando peças de estilistas que admiro e que não são exatamente usáveis no dia a dia. Meu guarda-roupa está lotado, várias roupas ainda ostentam as etiquetas das lojas, há tanta coisa para ser inaugurada...

Hora de parar de comprar e usar o que já tenho. O bolso e o planeta agradecem, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível após moderação. Obrigada!