sábado, 13 de dezembro de 2014

Novidades da semana 8-12/dez/14

1- Bolsa exótica
Olha o que achei na loja da Kate Spade do JK Iguatemi: uma bolsa de palha em formato de FUSCA! Acho o máximo essa alegria e irreverência que a marca sempre busca.


Não considero uma bolsa viável de ser efetivamente usada, mas é uma obrinha de arte, não é?


2- O retorno dos sapatos beeeem pontudos
A Dior desfilou em Tóquio (11/dez) sua coleção pré-outono-inverno-2015. E olha só (no destaque) como está a ponta da bota da modelo:


Isso significa que a Corello está sabendo das coisas: sua coleção de sapatilhas está bicudíssima. Sei disso porque ganhei uma da minha irmã e troquei, por estranhar a ponta tão fina. E agora está explicado: nova tendência.




3- A liberdade de ir e vir.
Terça-feira, nada de muito interessante na geladeira, resolvi sair para almoçar. Sozinha.
Como é perfeita a liberdade que a maturidade nos dá! Quando moça nunca iria me arriscar a tal coisa. Hoje almoço sozinha, vou ao cinema, passeio em lojas, o que for.
Adoro a companhia de uma amiga mas, se não houver nenhuma disponível, eu me faço companhia.  :)

Com direito a milk-shake de Chicabom. Hummmmm!
O prato foi beirute califórnia.

Conhecem o Joakin's? É ótimo! Rua Joaquim Floriano 163, Itaim Bibi. Vai lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível após moderação. Obrigada!