terça-feira, 4 de novembro de 2014

SPFW Inverno 2015: Desfile PatBo

Ok, vou confessar, mesmo correndo o risco de sofrer linchamento virtual: eu não gosto da moda da PatBo. É muita informação junta, muito bordado, tudo barroco demais para mim. No entanto, tenho que admitir que este desfile trouxe duas ou três peças que eu cobicei!

Quando esta modelo entrou na passarela não havia olhos para mais nada além 
dessa capa de forro vermelho sangue. Teatral!

Este casaco longo eu desejei! E o blazer rosa estava mais bonito (e menos cor de Barbie) no desfile.

Entendem o que digo quando acho tudo over?
Independente disso, admiro o trabalho manual feito que, segundo a estilista, 
muitas vezes leva até seis meses para ficar pronto.

E hoje o Twitter deu um spoiler com o desenho abaixo, antecipando o que será a coleção PatBo + Luiza Barcelos de sapatos oxfords bordados em camurça de cabra nas cores preto, vinho e cinza.
 Fiquei curiosíssima e já havia colocado um alerta para incluir esse oxford na linha wishlist, porém...

...as modelos desfilaram com ele nos pés e, francamente, estava muito feio. 
Sabe sapato de palhaço? Então...
Só se via a ponta levantada e os pés imeeeeensos.  #decepção

Em resumo, foi um desfile que me surpreendeu por mostrar algumas peças muito lindas e que tirou a má vontade instantânea que eu tinha para com a marca.

Fotos: Ag. Fotosite em FFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível após moderação. Obrigada!