sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Bolsa vermelha Elisa Atheniense

Admiro as bolsas da Elisa Atheniense, sempre são diferentes do que o resto das marcas faz, sempre têm um detalhe ou outro que as torna especiais.
Foi com esse espírito que vi este email do e-commerce Shop2gether indicando essa bolsa vermelha lindíssima:


Fui conferir o link:

Porém....

De perto o encaixe mostra que o fecho está torto em relação à costura. Não sei vocês, mas para mim isso mata o acessório na hora. Acho que se você vai comprar algo que custa R$749, ele tem que estar PERFEITO. Costura torta, falta de simetria -- não dá.

Agora a única loja física da Elisa Atheniense em SP é na Rua Oscar Freire 677. Antes havia uma no shopping Cidade Jardim, mas fechou. Por mais central que seja a Oscar Freire, enfrentar o trânsito até lá me desanima. Porém, vai ser o único jeito se eu quiser mesmo uma bolsa da marca. Porque depois dessa foto, com certeza não vou comprar online.  :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível após moderação. Obrigada!