segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Sandália Carmen Steffens

Semana passada tive um surto de enjoo das minhas rasteirinhas, entrei nas lojas online e pesquisei por horas. No final, comprei umas 5 de vez.
A única que já chegou foi esta da Carmen Steffens.

 Escolhi porque gostei das pedrarias e do fato de amarrar atrás somente com um fitilho. 
Estou cansada de abusar do meu calcanhar, sempre machucado pelos sapatos.  :(

Quando chegou achei "um pouco brilhosa" demais. Mas... é Carmen Steffens, o que eu queria?!??

Ficou confortável nos pés, achei bem digna.

O engraçado é que eu nunca havia conseguido gostar de NADA dessa marca. Tudo muito over, sempre pensava que era coisa que só "blogueira de moda" usaria. Mordi a língua, hahaaa.

Quem quiser comprar, o link é este aqui e o preço é R$299.
Os cristais são de ótima qualidade e estão muito bem fixados. A entrega foi rápida e veio mega bem embalada, com caixa, saquinho e papel de seda, bem profissional mesmo.   #rycah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível após moderação. Obrigada!