quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Revista Estilo comemora 12 anos

A primeira edição da revista Estilo de Vida (In Style) no Brasil foi em outubro de 2002, ou seja, este mês está completando 12 anos nas bancas.

Essa foi a primeira revista de moda que eu comprei: a número 01, assim que saiu. Achei tão boa que logo fiquei viciada. Durante uns três ou quatro anos não perdia uma publicação.
Meu gosto pela Moda tem exatamente a mesma idade da Estilo, pois começou com ela.

Se você está iniciando agora a atenção à moda, a Estilo é sua revista de entrada. Não adianta comprar uma Vogue ou Harper's Bazaar, estas são muito conceituais, falam de moda para quem já tem o básico bem estabelecido.
Já a Estilo traz matérias bem explicadas, é um B+A=BA mesmo.



E mais, nela há foco em mostrar o uso das peças no dia a dia -- das celebridades, claro, mas pelo menos você vê a peça sendo usada fora das passarelas.

Experimente navegar pelo site deles (aqui), porém a revista impressa é bem melhor. [O site abre pop ups o tempo todo, não tenho paciência para navegar assim.]
E, se gostar do que viu, compre-a nas bancas. Você vai se divertir e ainda aprender o básico sobre tendências e novidades da temporada.


À Estilo, vida longa! A revista foi fundamental para me introduzir no mundo da Moda, apurar meu gosto e me dar novas ideias.  <3