segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Subconsciente

Domingo vi uma tigela quadriculada em branco e preto na vitrine de uma loja de decorações e fiquei hipnotizada por ela. Tive que entrar e comprar uma.



Somente chegando em casa e abrindo meu micro que vi o porque desse entusiasmo todo com a peça: havia dias que eu estava namorando a foto abaixo, em que uma clutch totalmente geométrica aparece.

É uma foto de street style na Milão Fashion Week Set/14.

Sem que eu tivesse consciência, minha mente estava com essa imagem gravada como algo belo e identificou um "semelhante" e me fez querer a peça. Eis aí o poder da mensagem subliminar!

Nós achamos que estamos sempre no controle e sabemos o que fazer, porém muitas vezes a gente age por um impulso provocado por alguma imagem, por cheiros, por alguma lembrança. Não somos tão racionais assim...
Esta compra foi puro instinto. Foi uma surpresa descobrir o que a motivou. Agora é prestar mais atenção para não ser mais movida pelo subconsciente!