sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Cori e Rapsodia: duas marcas com novidades fantásticas!

Pausa para os comerciais #brincadeirinha
É que voltando depois de 15 dias fora estou me atualizando nas novidades das marcas nacionais e fiquei encantada com duas delas:

A Cori fez um vestido de seda bege bordado que é uma verdadeira joia:

Agora eles têm loja online, na Farfetch. No entanto, no e-commerce achei tudo muito formal, muito para trabalho, não vi algo que fizesse meus olhos brilharem.


E a Rapsodia (sem acento na palavra porque é grife argentina) está no Shop2gether com modelos lindos, dentre os quais me apaixonei por estes:

Tão nobreza russa, tão colorido. Achei o máximo!

 
E este casaco branco todo bordado é diferente, chique e ao mesmo tempo bem usável no verão.
E a blusa azul está tão linda com esses bordados... (Tem em rosa também)
#desejando

 Por fim, dois acessórios que mereceram destaque.

Por enquanto foi isso que mais me encantou das novidades brasileiras.
Cori vocês já sabem, tem em 8 shoppings paulistas, incluindo Ibirapuera e Morumbi.
Rapsodia tem no Higienópolis, JK Iguatemi e Market Place.
E, em tempo: isto NÃO é um publieditorial.