terça-feira, 16 de setembro de 2014

NY: Sandálias Nicholas Kirkwood

Estas sandálias estavam no meu radar, achei-as lindas no email-marketing da Moda Operandi, um e-commerce especializado em lançamentos de peças fashionistas.


Encontrei-a em duas cores na Saks e, realmente, são muito bonitas.


Achei um pouco marcantes demais para mim, não cogitei comprá-las. Porém, se você tem um estilo mais descolado, é uma boa pedida. Custam US$495.

Esse estilista tem coisas lindas em seu catálogo. Este escarpin em zig-zag é de longe o meu favorito.

Viu só? Nem só de Louboutin vive a Moda.


Aliás, falando em Louboutin: experimentei um flat de onça -- riquíssima* -- com um laço de verniz, que era perfeito de se olhar e eu estava determinada a comprá-lo. No entanto, machucava demais os pés. Em 5 minutos na loja já fiquei com a lateral marcada e doendo.

Nada feito, não é? Tem que ser bonito mas, principalmente, tem que ser confortável!

* Para saber as nuances da classificação socioeconômica das onças, visite o site Futilish. ;))