quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Cris Guerra

Olha que coincidência (isso existe?): falei da Cris Guerra no post de ontem e hoje encontro um novo canal onde ler seus artigos, além do já conhecidos blog e coluna na Veja MG.
Blog: Cris Guerra - Hoje Vou Assim.
Coluna na Veja: Crônicas.
E agora, também no site Daquidali.

Em seu primeiro artigo nesse site ela se apresenta e diz ter 44 anos. Gente, com essa carinha de bebê!

Leia na íntegra aqui.


Fiquei tão contente em saber que ela tem essa idade! Numa época em que blogueiras de sucesso são quase meninas de tão jovens, ver uma adulta com essa projeção no formato blog e internet é simplesmente o máximo.
Eu, que já era fã, agora tenho mais um local para segui-la. Gente, não percam, pois a Cris Guerra é uma pessoa muito especial e com muita bagagem -- de vida e de moda. Aproveitem sua expertise!
#dicavaliosa


Reflexão
Me pergunto frequentemente o que faço eu na internet quando há pessoas tão preparadas e que escrevem tão bem ao alcance de um clique. Num dia bom eu escrevo um post, enquanto a Cris Guerra escreve uma crônica, dois posts, comenta em dois programas de rádio e ainda dá palestras. O que eu tenho a acrescentar à fala de uma pessoa como ela?

Acho que a única coisa é o questionamento que vem com tudo que escrevo. Eu não tenho certezas, estou aprendendo -- e deve ter muita gente que está aprendendo também, que pode se espelhar nos mesmos questionamentos, nas mesmas dúvidas. Ainda estou no processo. E é bom poder dividir isso aqui, com quem eventualmente me leia.