sábado, 30 de agosto de 2014

NYC, Doctor Who

Os últimos 15 dias passei em New York - Manhattan. Percebi que NYC é uma Disney World para mim. Eu amo tudo daquela cidade: a beleza art déco dos prédios monumentais, as ruas repletas de táxis amarelos, o fato de haver um Starbucks em cada quarteirão, as lojas gigantes, os preços melhores que aqui, os museus, a civilidade...

Chrysler Building - o mais lindo exemplo art déco, na minha opinião, 
e a um quarteirão do meu hotel habitual, o Grand Hyatt.
(foto com meu iphone)

Mas este post é para falar de outra coisa também: assisti ao primeiro capítulo da estreia, mega aguardada, do 12° Doctor da série Doctor Who. A BBC transmitiu-o dia 23 às 20h00 e tive a sorte de estar nos EUA, pois passou ao mesmo tempo que na BBC de Londres e assisti praticamente "ao vivo". 

Ainda não sei como será o Doctor de Peter Capaldi, todos dizem que a ideia é que seja mais alienígena que os últimos três. O que posso dizer é que gostei do ator, é convincente, intrigante.

O melhor de tudo é que por conta dessa estreia a Barnes & Noble, livraria que tem uma das suas filiais na 555 Fifth Avenue (próximo à 45nd Street), fez uma venda de produtos relacionados à série e eu consegui uma Tardis liiiiinda e uma camiseta enorme que vou mandar emoldurar somente a estampa.



Estar em um país onde tudo acontece em tempo real é simplesmente maravilhoso. Eu amo NY!
Logo contarei mais, muito mais.