quarta-feira, 2 de julho de 2014

Update de compras

Post de tudo um pouco: com compras, dicas e também um não-recomendo.
Vamos lá:


Kopenhagen
Dos chocolates Kopenhagen não é necessário dizer nada, não é mesmo? Logo, a dica aqui é outra: Há pouco tempo descobri que eles também vendem mousse nas lojas, nas versões chocolate puro ou com cobertura de Nhá Benta.
Gente, são de comer rezando, de tão bons! O de Nhá Benta é o predileto daqui de casa, porém é BEM doce. Se quiser algo menos adocicado, vá de chocolate puro. Só não perca, pois são fenomenais!



Estée Lauder Idealist
É um limpador facial que tem como diferencial o fato de esquentar quando em contato com a água. Sério, é uma delícia: você molha a pele do rosto e aplica o produto em movimentos circulares. O calor é imediato e é um grande incentivo para os dias de frio ou de água gelada. #adoro.
Uso com o Clarisonic da foto, também excelente aquisição (NY. Faz uns três anos que tenho e continua perfeito. Recomendo muito).



Valentino Rockstud Flat
Apesar do mercado estar saturado de imitações, fiz questão de comprar o original Valentino. Isso em NY há dois anos e praticamente não usei. Ele é muito (MUITO) bicudo e tem a forma muito rasa. Para quem tem um pouco de "pé chato", como eu, o resultado é esse abaixo, de pé esparramado no chão. Ou seja, não fica nada elegante.
O sapato em si é lindo, se eu tivesse um local para deixá-lo exposto, com certeza ele ganharia uma das vitrines. 
Mas é muito investimento para pouco uso. Por isso, este é o meu não-recomendo de hoje. :(

 [Fica tão lindo nos pés da Costanza Pascolato, fica tão feio no meu. Que pena.]


Clutch Quadriculada FiveBlu
Na revista Bazaar do mês passado vi essa bolsa em uma foto, compondo o look de uma modelo. Achei que ela deu uma super levantada no look montado! Li que vendia na Dafiti online e corri comprar a minha. Custou R$130. Foi baratíssima e faz a maior vista! Ela é grande e rígida, cabe muita coisa, dá até para usar no dia a dia.

PS: Acabo de olhar no site e ainda tem em estoque e está em liqui! Baixou para R$96 a preta e branca e R$58 a branca e bege (que também é linda!). Além dessas, no mesmo modelo e tamanho há duas com bolinhas, muito fofas. Vai lá: link.



Colar Virzi + De Luca
Esse mega colar chamado de Chifre Besouro estava no meu radar há tempos. Diferente, bem statement e com inspiração no mundo dos insetos: lógico que eu estava apaixonada! Probleminha: o valor do "bichinho" era R$2.300.
De olho nas promoções relâmpago da Gallerist (falei disso aqui), no sábado, dia de jogo do Brasil, dei a maior sorte: eles fizeram uma liquidação progressiva. Comprando acima de R$300 teria 10% de desconto, acima de R$500 teria 20%, etc. e acima de R$2.000 tinha 40%!!!!!
(Ok, acima de R$4.000 o desconto seria de 50%, e eu até cogitei encher o carrinho. Mas me controlei).
Garanti os 40% no colar MARA abaixo: chegou hoje e eu AMEI. 

No Shop2gether ainda tem (link), mas com preço cheio...


Revista Vogue Julho
Estava esperando ansiosamente pela revista de Julho pois a foto que vi no Twitter me ganhou pela cor do fundo: um verde esmeralda bem rico. Além disso, dicas da papisa Costanza Pascolato. Teria como não comprar??

A minha está na mão e vou começar a leitura agora. 

Uma observação (maldosa), que só quem já fez Parasitologia vai entender: esse desenho do vestido não te lembra de algo?  :))))