sexta-feira, 25 de julho de 2014

Peter Pilotto "brasileiro"

Acompanhar moda faz com que você crie apego por algumas estampas ou modelagens e meio que "não sossegue" enquanto não vê a peça desejo.
Ano retrasado estava apaixonada pela trama desta malha Peter Pilotto (aliás, acho incrível quase tudo que ele faz):

Na Net-a-Porter online estava com 50% de desconto e ainda era BEM caro (US$):

Quando estive em NYC vi exatamente essa blusa na Saks. Era realmente LINDA, porém parecia um carneiro, de tão pesada e trama fechada, grossa mesmo. Tipo para usar no Ártico, nunca no Brasil. ;)
Claro que desisti da compra, mas ela ficou gravada na minha cabeça mesmo assim.

Hoje estava olhando as ofertas dos e-commerces Gallerist e Shop2gether e neste último vi uma malha que me remeteu direto à blusa Peter Pilotto acima:

Olha se não é parecidíssima.

Não tem o azul nem os relevos da original mas, por R$150 está bem passável! E dá para perceber pela foto que é uma malha fininha, bem para usar em SP.
Mas não durou muito minha alegria: o tecido é 100% acrílico, que detesto.

Desisti de novo da compra mas valeu o post: se você não se incomodar com o fato de ser acrílica, e ser uma cópia, é algo bem bonito para se ter no armário. (Link da preta e cinza e link da nude).

Aliás, os e-commerces estão com muitas ofertas, porém devem acabar breve para entrar coleção verão. Se tiver alguma peça desejo, a hora de procurá-la com desconto é AGORA, antes do final de julho.  #ficaadica