quarta-feira, 11 de junho de 2014

Stella McCartney

Nunca havia me atido ao trabalho da Stella McCartney, apesar de seu nome estar sempre nos tapetes vermelhos e outras festas afins.

Acessórios
A peça mais conhecida da grife é, sem dúvida, a bolsa Falabella -- enormemente copiada por aqui.
Há inúmeros acabamentos e cores. Apesar de não fazer meu gênero (gosto de bolsas com mais estrutura), achei esta de bouclet dourado muito linda:


Em pesquisas online li muitas resenhas negativas: que é muito mole, que tem aparência de "pobre" (rs), que é pesada, etc.
Moral da história: é sempre bom ler resenhas antes de se encantar e importar uma peça que não está à mão.

Roupas
A Harper's Bazaar divulgou esta semana as fotos da coleção Resort 2015 da marca (abaixo).

Assimetrias. 

Patchwork.

  
Alfaiataria.

Gente, não gosto de nada!
Nem mesmo a alfaiataria me conquistou. Ou muito esquisita ou boring. E o restante... estranhíssimo, para dizer o mínimo. E essas sandálias tratoradas de plataforma? #medo

Pode ser uma fase da estilista, pode ser que eu não entenda a moda que ela faz, mas uma coisa é certa: é sempre bom conhecer novos estilistas, mas está aí uma marca que não me conquistou.