sexta-feira, 6 de junho de 2014

Listras Mixed

Meu app favorito é o twitter, sigo vários perfis de moda, tattoo e livros por ele. Ou seja, acabo vendo muita foto dos e-commerces, das novidades -- eu adoro. E daí para entrar no site e procurar o item que gostei é quase que obrigatório.
Foi por esse caminho que hoje achei esta imagem linda do site e-closet com duas camisetas listradas Mixed:


As combinações de cores e as listras em positivo/negativo enriqueceram a camiseta, não acham?

Aprendi a usar listras só agora, de tanto ver nos blogs e nos sites as danadas sendo apresentadas como item essencial. 
E lá fui eu olhar as blusas e os preços, com o dedo coçando para apertar a tecla "comprar".


Oh decepção!
Gente, sou só eu que tenho HORROR a listras tortas??? Porque essas duas acima não passariam nunca pelo meu controle de qualidade! Costuras sem seguir o desenho, tudo despencando, sem simetria. E olhem só, é Mixed, ou seja, uma marca CARA e metida a coisa boa.
Veredicto: nem de graça.

Viu como é capcioso comprar via internet? Olho vivo sempre!