quarta-feira, 7 de maio de 2014

Promoção Itaú e Scarf Me

O Itaú Personnalité está fazendo um campanha marketing na qual uma compra de no mínimo R$500 no cartão de crédito Personnalité lhe dá acesso a um presente exclusivo, desenvolvido junto à Scarf Me:


Eu adoro lenços -- uso pouco, mas adoro a textura e as cores -- e imediatamente me atentei às datas da promoção e das trocas.
Fui à agência escolhida no primeiro dia de trocas, crente que o presente seria maravilhoso e que deveria buscá-lo logo, antes que acabasse.

O lenço vem embalado naquela linda embalagem padrão Scarf Me e dentro vem também um tutorial de como amarrá-lo à cabeça formando uma flor lateral.


Porém... achei-o muito pequeno (60x60cm), 100% poliéster, e ligeiramente torto -- não é um quadrado perfeito, o meu está é um bom losango...

A ideia foi super simpática, talvez eu esteja muito exigente.
Mas fica minha opinião, queridas entas: não gastem pensando nesta 'recompensa' do Itaú pois, no final, não vale tanto a pena.
Agora, se gastaram, vão trocar sim! Um lenço é sempre um curinga no guarda-roupa. Até dia 22/05, viu?