sexta-feira, 4 de abril de 2014

Mudanças

Vocês também têm dias em que a vontade de fazer algo diferente pega muito forte?

Ando assim... Não sei porque, às vezes acho que tudo que eu não fiz quando adolescente [fui uma adolescente controlada pelos pais, quieta, obediente, comportada] está querendo sair agora.  :)

As transgressões não são muitas, nem são tão grandes assim -- são importantes somente para mim mesma.
A primeira, já faz 5 meses, foi uma tatuagem no pulso, com as letras iniciais dos nomes do meu marido e filhos.

É super discreta, e eu a amo.
Mas já recebi um olhar torto de uma médica por conta dela! Hahahaaa

Ontem vi uma moça com um cabelo laranja, super diferente. Achei o máximo! Era parecido com este aqui, que encontrei na internet:


Isso acendeu uma vontade LOUCA de pintar meu cabelo de verde ou azul. Sim, sou dessas que vê as coisas e cogita em querer o mesmo para si.
Fui para o cabeleireiro hoje e a tinta especial para isso não estava disponível no Salão. Então, resolvi pedir para cortar um palmo do meu cabelo e o resultado foi este:

 [Eu também não photoshopo minhas fotos:
estou como a Lorde, mostrando as imperfeições, hihi].

Adorei o resultado! Super curtinho atrás, praticamente batido na nuca, e com bastante comprimento na frente.

E me aguardem: sábado vou fazer mechas azuis. :))))
E vocês, o que estão fazendo de diferente?