domingo, 20 de abril de 2014

Bijoux Dolores Iguacel

Dolores Iguacel é uma designer argentina de acessórios que iniciou sua carreira em Buenos Aires e há cinco anos estabeleceu ponto de venda no Brasil. Suas peças são statement, vistosas, com muita resina, pedras brutas, cores e tassels.
Talvez vocês já tenham visto suas peças no blog da Bia Perotti, visto que esta blogueira fez uma parceria de criação com a designer.

Fiquei interessada pelas bijoux quando vi insetos, pedras, flores, tudo harmonicamente coexistindo e comprei logo três itens.

 Como minha foto não faz jus às peças, pense tudo retratado acima 
como mais claro, mais brilhante e mais colorido. É assim.

O primeiro brinco à esquerda é de tassel preto bem longo, chega à saboneteira. O fio é de seda, fino e pesado, tem um caimento excelente. A flor é roxa com um ponto de luz ao centro. Ficou lindo, mesmo no meu cabelo preto. Ele foi feito em inúmeras cores de tassel, sendo que o vermelho queimado e o verde são de babar!

A pulseira é mais romântica pela flor rosada. Os aros lembram tartaruga e tem um fecho super bonito, bem grande e trabalhado.

E os brincos da direita são amor puro: pedra turquesa, rosa em acrílico transparente âmbar e um "ovinho Farbegé" como pingente. Usei-o hoje e todo mundo comentou e elogiou!


Eu conheci a loja, é aqui em SP numa rua pequenininha da Vila Olímpia: Rua Cavazzola 101. Fui super bem atendida e pude experimentar todas as peças do show room.
Eles têm colares, pulseiras, braceletes, brincos, cintos, anéis e tiaras, tudo com bastante variedade.

Além da loja física as peças estão sendo vendidas online pelo próprio site Dolores Iguacel (fiz meu pedido inicial lá), e também pelo OQVestir e pelo Gallerist, dois ótimos e-commerces, mega confiáveis.
Se você gosta de bijoux diferente, mais autoral, recomendo conhecer esta designer. Eu AMEI.

  • Rua Cavazzola, 101
    Vila Olimpia
    São Paulo - SP
  • f. 11 3044.43 21
  • contato@doloresiguacel.com.br
  • - See more at: http://doloresiguacel.com.br/#sthash.3bKCkOmJ.dpuf

  • Rua Cavazzola, 101
    Vila Olimpia
    São Paulo - SP
  • f. 11 3044.43 21
  • contato@doloresiguacel.com.br
  • - See more at: http://doloresiguacel.com.br/#sthash.3bKCkOmJ.dpuf