sexta-feira, 7 de março de 2014

Táxi!

Passeando no feriado vi numa vitrine da Kate Spade um sapato diferentérrimo: um peep toe amarelo, salto alto, com uma aba em letreiro de TAXI na frente.


Ele me hipnotizou!  Tive que entrar para ver de perto e ali encontrei várias peças que remetem aos símbolos de NYC, uma coleção inteira feita em homenagem à Big Apple.
Tinham várias peças diferentes, como a clutch de maçãzinhas com um pequeno táxi amarelo como fecho (liiinda!), calças compridas com maçãs como estampa, braceletes com NYC gravado.


Olhem só essa sapatilha de taxi, que fofa! Não encontrei lá, apenas havia o sapato de salto alto. Se estivesse disponível eu não resistiria a experimentar, tenho certeza!

E a calça tem estampa de maçãs. <3


A marca Kate Spade é muito versátil, suas coleções são completas, não só de roupas e bolsas como todos os acessórios possíveis (sapatos, capas de iPhone, braceletes, brincos, papelaria).

Blusa de maçãs, aqui com a estampa como o negativo da calça.

Clutch "mapa de NYC". Até a forma de abrir lembra um mapa!

Esta é a lindinha que citei acima.

E, acredite, até um flip flop apareceu na coleção.


Achei o máximo essa diversão com a moda, essa coleção totalmente lúdica, que nos pega pelo bom humor. 
AMO New York City e, como eu, deve haver milhares de pessoas que têm essa mesma relação com a cidade. Achei linda essa homenagem.
Se eu às vezes usasse clutch compraria uma dessas, são muito lindas e diferentes de tudo que existe na moda.

 
Só ao escrever este post que me dei conta que não é de agora que na marca há sempre itens diferentes. Ano passado já tinha ficado apaixonada pela clutch com fecho de abacaxi -- mas, como realmente não uso esse tipo de bolsa (não cabe nada do que preciso!) deixei a paixão na loja mesmo.

E os sapatos, então, tem muita coisa inusitada. Amei tudo. Vou ficar de olho na loja, me identifiquei com essa leveza em relação a seguir padrões estabelecidos. Lá, pelo que vi, é tudo bem original, tudo bem fora do status quo. Gostei! (e #desejei)