segunda-feira, 31 de março de 2014

Shourouk: novas criações

A designer parisiense de descendência tunisiana Shourouk Rhaiem é grande lançadora de moda quando se fala de bijoux estatement. Seus colares com muito brilho, pedras coloridas, alguns com PVC transparente como base, fizeram um sucesso imenso em 2012-13 e prometem repetir a dose este ano.

Os brincos, colares, pulseiras e bolsas estão nos principais pontos de venda de cerca de 40 países, e alguns colares custavam mais de 200 euros já em 2012.
Bom, isso são águas passadas. A coleção nova chegará com colares na faixa de US$1600. [!!!!!!!]

Abaixo fotos da coleção 2014, que estará disponível para venda entre julho e agosto próximos:


Peças com paetês, arco íris, muito branco&preto e animal prints.

O que mais me impressionou, no entanto, foi que todos mantiveram a estética de maxicolares, ou seja: próximos ao pescoço e com muita informação.
Estava sendo antecipada uma mudança da moda para colares mais compridos, de correntes finas e apenas um medalhão grande, porém não foi nisso que a designer apostou.

Gostei da notícia, nos dá mais fôlego para continuar usando as peças compradas nos últimos anos, a maioria no estilo máxi.

Os brincos de paetês não me encantaram...
Não parecem pequenos ovos de Páscoa? :)

 Boné e clutch: muito branco&preto, pérolas fake, cristais e paetês.


Eu gosto do estilo que Shourouk dá às suas peças, são bem diferentes e únicas. Mas por mais design que tenham, não dá para achar justificativa em pagar mil e seiscentos dólares em um colar coberto de paetês e contas coloridas.
Ou dá? Você compraria?