sábado, 15 de março de 2014

Shopping Morumbi e fast fashion: Renner

Ontem no shopping saí do estacionamento e dei de cara com a Renner. Normalmente não entraria, mas estava praticamente já dentro da loja e resolvi dar uma vasculhada no que tinha lá. Fiquei muitíssimo bem impressionada! A loja é imensa e a parte feminina toma a maior parte do espaço.

Se vocês conhecem a Renner devem estar acostumadas aos gêneros de roupas que ela tem: uma parte bem social, para quem trabalha em locais mais formais, com terninhos, camisas; uma parte mais jovem, com jeans e muitas camisetas; uma outra área de roupa esporte fino com mais liberdade de criação.

As prateleiras estavam sendo arrumadas para as novas coleções de inverno, priorizando a exposição de blazeres, moletons, casacos.

Andando por lá vi uma bolsa preta com duas asas em metal prata que me chamou a atenção de forma hipnótica! Arranquei-a da exposição, vi o preço: R$129. Foi irresistível!!! Sabe algo que combina demais com você? Foi assim...

 É uma sacolona, só um fecho no meio.
Dentro é toda forrada, com zíper para dinheiro e local para celular e para cartões.

E olha esse couro sintético que bonito! Todo trabalhado, todo rock&roll!

Com a bolsa na mão continuei a pesquisa. Das roupas só me encantei com esta camiseta:

Depois de um ano comprando camisetas pretas e cinzas, mudei de fase e estou comprando 
blusinhas brancas. Gostei demais desta, por ser branca com azul -- super usável.
Custou R$40 e é bem macia: 50% algodão e 50% poliéster 
(não dá para fugir totalmente do poliéster em fast fashion...)

E por fim escolhi dois cintos também rock&roll: o caramelo é todinho de tachas pratas e pretas (R$40) e o preto tem tachas e cristais brancos (estava por R$49,90 mas passou no Caixa por R$36)

Fiquei muito satisfeita com as compras. Por mais que eu tenha bolsas grifadas nenhuma é tão rocker quanto esta de hoje. Aliás, ela é a única de couro sintético do meu armário -- mas o que se vai fazer quando o coração é quem escolhe?

Enfim, achei a Renner divertidíssima e proveitosa. Já a incluí na lista de lojas a visitar quando for a shopping!  :D