sábado, 15 de março de 2014

Shopping Morumbi e fast fashion: C&A com coleção MOB

Estava curiosa por esta coleção MOB para C&A. Gosto da MOB, costumam caprichar na estamparia e ter peças diferentes. Li bastante sobre essa parceria e muitas blogueiras estavam gostando do resultado.

Não precisou muito para saber onde estavam as peças: havia um aglomerado de mulheres num dos corners da loja. Não sei se foi a dificuldade de transitar entre as araras ou se realmente as roupas não estavam legais, fato é que me desencantei rapidinho da coleção.

Vi esta blusa preta com bordado nos bolsos. Não achei tão bonita ao vivo como está na foto. O tecido é um pouco transparente e deu a impressão que o bordado vai pesar e deformar a peça quando estiver no corpo.

Minha irmã provou este vestido. Está lindo na foto -- no corpo pareceu um robe ou uma lingerie de dormir.

Esta malha com zigzag era a única coisa que eu realmente queria ver: não tinha...

Em compensação, este conjunto horrível tinha aos montes.


Muitas roupas tinham seu equivalente em peças miniaturas, para mães e filhas. A ideia é ótima e as roupas pequenas eram muito lindinhas. Só que isso atrapalhou ainda mais a procura de peças, pois as roupas mirins ficavam junto com as de adulto.

Resultado: saí correndo e não comprei nada. 

P.S.: se você veste 42 ou mais, vai ser difícil comprar algo. As araras estavam lotadas de 38 e 40, poucas peças fugiam a essa numeração.