segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Peter Pilotto para Target

Gosto demais das criações de Peter Pilotto. As estampas, as cores, as texturas misturadas…
Não estava muito ligada à ação da Target com o estilista, porém chegou um email domingo de manhã informando que a Net-a-Porter estava disponibilizando as peças para entrega no Brasil.


Por azar, só vi o email já tarde da noite (link aqui). Entrei no e-commerce mas nessa hora só haviam 6 itens disponíveis:


Bom, para encurtar a história, comprei as duas blusas da lista acima!
Enquanto escrevo este post verifiquei que a blusa de manga comprida já acabou também. No entanto, tenho esperança que eles reponham as peças. Se isso acontecer, fique de olho. Não é sempre que se consegue algo de um estilista tão especial, e por um custo tão baixo. :D

Dica: O frete encarece muito o custo final, por isso, vale a pena comprar logo várias peças, por exemplo fazendo o pedido junto com uma amiga.


14 de fev: gente, acredita que minhas compras JÁ CHEGARAM?!?!?! Quatro dias do pedido, só!

Lindas, perfeitas. A da esquerda é 100% cotton e a da direita é jersey: 60% cotton e 40% modal. 

E as etiquetas então? Um charme à parte. Gosto muito de detalhes bem pensados quando compro algo. :D

E já estou usando:

Dica de estilo
Como a blusa tem muita informação, subi as mangas para deixar parte dos braços à mostra, diminuindo a área estampada. Pelo mesmo motivo coloquei um colar totalmente preto (este aqui) e calça preta (escolhi uma das cores que aparecem na blusa). Completei usando outra cor da estampa, só que desta vez uma vibrante, no sapato (este aqui).
O sucesso de um look depende inteiramente dos detalhes, concordam?