sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Mochila

Aqui em SP nunca uso mochila, porém, quando viajo acho imprescindível ter uma bem estilosinha para me acompanhar nos passeios deixando as mãos livres.

Minha anterior era da UncleK, xadrez, usei direto quando estava na Europa e foi muito útil. Bonita e prática.


Só que agora me apaixonei perdidamente por esta Tory Burch que saiu numa resenha da Harper's Bazaar:

Preta, com bolinhas rosadas! Tem coisa mais linda?

Espero que chegue nas lojas de SP e que o custo não seja impeditivo. Achei-a super charmosa e com certeza é minha escolha para próxima mochila. Não é fofa???

(Se quiser ver as novidades da Tory Burch, tem loja nos shoppings Iguatemi e JK Iguatemi - SP)


PS: desisti da mochila quando me lembrei da diferença de peso entre os modelos de lona e de couro. Quando viajamos precisamos carregar tanta coisa, a mochila em si precisa ser bem leve. E a bolsa de couro sempre será pesada, mesmo vazia. Portanto, por mais bonito que seja o modelo, #nadafeito.