sábado, 11 de janeiro de 2014

Filme: A vida secreta de Walter Mitty

Fiquei anos sem ir ao cinema porque meu marido não gosta das filas, da espera, das pipocas, rsrs.
Então, neste ano subitamente criei um impulso de ir sozinha, já que eu gosto tanto da telona. Adoro estar na sala escura, com uma tela gigantesca na minha frente, totalmente esquecida do mundo real e dentro de uma história diferente.

Esta semana fui novamente ao cinema do JK. Outra vez sozinha e no meio da tarde. É um programa muito tranquilo pois poucas pessoas escolhem esse horário, a sala fica bem vazia, silenciosa.


Como nunca gostei de ler resenhas detalhadas de filmes em blogs de moda e afins, não vou enveredar por esse caminho. Vou manter a tag só informando se, na minha opinião, vale a pena sair de casa para ver o filme em questão, ou não.

Eu gostei do filme. É na linha do nonsense. Você precisa desligar o cérebro para não se perguntar "com que dinheiro ele comprou a passagem para viajar?", "onde conseguiu visto para entrar nos países?", "da onde vem essa forma física invejável?", etc. Porém, a história é cativante e a fotografia é linda.

Minha opinião: recomendo.