terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Campos & compras

Estive em Campos do Jordão semana passada, com meus filhos. Assim que chegamos saímos para almoçar, passeamos pelas ruas, vimos as lojas de Capivari e voltamos ao hotel com a impressão que não haveríamos de conseguir ficar mais de um dia nessa cidade tão pequenininha.
Lego engano. Isso era somente o ritmo de SP nos impulsionando a fazer mais e mais no menor tempo possível. Em Campos o tempo passa preguiçoso, não há rotina, não há metas, é tudo descanso. Muito bom!

Estas fotos são do Horto Florestal: fizemos uma caminhada enorme até uma cachoeira, lindo demais. No retorno, porém, nos pegou uma tempestade tropical daquelas, chegamos ao abrigo completamente molhados -- e felizes, olha só que coisa diferente!

 Paz...

De volta à cidade encontramos uma loja de decorações que sempre esteve lá, mas que eu nunca tinha olhado com cuidado. Gente, quanta coisa linda e bem escolhida!!! Se forem para Campos do Jordão não deixem de passar na Malú Decorações, loja grande de esquina no centrinho de Capivari.

Vi uma noite este abajur estilo Tiffany iluminado na vitrine e fiquei numa ansiedade louca para o dia amanhecer e eu poder vê-lo de perto. Não teve jeito, foi amor à primeira vista! Agora ele está em minha escrivaninha:



E como minha paixão são borboletas e libélulas, comprei também essa peça linda de louça com duas libélulas em cobre.

Agora que meu escritório está mais feminino e mais do meu gosto, preciso atacar os livros que estão enfileirados para leitura:


 Trinta volumes aguardando sua vez, alguns já começados. Eu amo ler, e como não resisto a uma boa indicação, vou acumulando a leitura. Vou dar conta, vocês vão ver (será que vcs aguentam tanta resenha?).