sábado, 7 de dezembro de 2013

Sapatilha de aranha!

Vou mostrar para vocês minha escolha entre as sapatilhas Tatiana Loureiro com aplicação de aranha desta última coleção.
A primeira vez que vi foi numa revista: o sapato era todo preto e a aranha era dourada com pedra preta. Fiquei apaixonada! No entanto, quando realmente chegou às lojas, a sapatilha preta só veio com a aplicação em prateado escuro, que não realçava o detalhe.

Vejam as três versões feitas:


Viu como na preta não aparece bem a aplicação? Acho que já que é para ter algo tão diferente quanto uma aranhona no seu sapato, que ela apareça realmente!

A segunda é marrom com pedra rosa. É bonita mas eu não gosto de rosa, não tenho nada que combine com essa cor.

E a última, amarelo limão com aranha verde, é a mais chamativa das três e… minha escolha.


Parece incrível, mas ela é super usável com jeans black ou azul e camiseta branca, ou de qualquer dos tons presentes no sapato. Tenho duas camisas estampadas que se deram super bem com ela, e já usei-a várias vezes neste último mês.

Esta foto é a mais fiel à cor real da sapatilha.
Acho linda!!!