segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Workshop dia 30/nov/13

Sabem o blog "Hoje eu vou assim OFF"? Sua autora, Ana Soares, pretende mostrar nele como é possível se vestir bem comprando moda em lojas mais acessíveis, como C&A, Renner, Riachuelo, entre outras.

E, baseado em sua experiência como consultora de estilo e blogger, ela resolveu expandir horizontes e criou dois cursos, com os temas:
- Básicos não tão básicos; e
- Comprei e nunca usei.

Como ela mora no RJ, os workshops têm sido lá. No entanto, ela abriu uma data para SP, onde pela primeira vez vai ministrar os dois temas em um só dia.


Já me inscrevi!!!
Vai ser no Starbucks da Rua Amauri, 286, no Itaim Bibi.
Além do curso haverá uma degustação de café promovida pelo Starbucks.


Em tempo:
O perfil do blog não é bem o meu: como boa "enta" não preciso mais me preocupar com o custo das roupas, essa preocupação já não permeia tanto minhas escolhas. No entanto, o saber não ocupa lugar e sempre é bom reciclar conhecimentos, fazer novas amizades e aprender algo diferente do que estamos habituadas.

São só 15 vagas, quem estiver interessada pode ter mais informações neste link.
Bjs! Nos vemos lá!