terça-feira, 12 de novembro de 2013

Revista Elle e o lenço -- LINDO -- da vez

A Elle de Novembro/13 vem com um brinde: um lenço assinado pela Ellus.


A revista periodicamente presenteia suas leitoras com lenços assinados por diferentes grifes. Na edição de setembro deste ano foi a vez de um lenço exclusivo assinado pelo top estilista Reinaldo Lourenço. Esse eu perdi, estava viajando e nem fiquei sabendo. No entanto, hoje descobri que ele era florido em tons de rosa, por isso nem fiquei triste, não é uma estampa nem uma cor que eu aprecie.


Já o lenço da Ellus é MARAVILHOSO: em bege, vermelho e verde, estampado como escamas de cobra.


Nessa foto da divulgação a modelo com certeza está usando dois lenços ao mesmo tempo, pois ele não é tão grande assim: a medida do meu é 63 x 64 cm. O material: 100% poliéster. Acho que para lenços é um bom material, não amassa muito e tem cor viva dos dois lados, diferentemente do algodão.

Além disso, a revista está muito boa, com ótimas reportagens e fotos. 
#valeapena