terça-feira, 26 de novembro de 2013

Rasteira colorida

Engraçado como às vezes a gente entra numa neurose qualquer e aquilo atrapalha a vida… Digo isso porque ultimamente estou com a velha questão "isso não é para minha idade" de novo na cabeça.

Passei um bom tempo me permitindo tudo que tinha vontade e agora meio que voltei ao início de 2012, quando perguntava aqui se ainda podia usar camiseta e -- que ousadia! -- ainda por cima uma camiseta com estampa de bicho.  :)

Lembro bem de um comentário de uma leitora que me incitava a usar tudo que quisesse, que camiseta não tinha idade, que isso era bobagem, etc.
E hoje a questão é sobre outra peça: uma rasteira colorida.


Achei-a no e-commerce da Dafiti, por acaso. Ela me chamou a atenção pelas cores, principalmente por ter verde e azul ao mesmo tempo - ADORO.


No entanto, mega dúvida: será que nos meus pés não parecerá um chinelinho de vovó? Trama, várias cores, muito "típica", talvez? Se bem que em uma garota com shorts é certeza que vai ficar bom. Mas, numa enta?...

Enfim, estou novamente com essas dúvidas me rondando. É bom que irei este sábado no workshop da Ana Soares, acredito que consiga melhorar esse espírito para voltar a ser fearless!

Em tempo:
A rasteirinha está custando R$100 -- achei caro por ser tão simples! -- e o link para ela é este aqui.