segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Pat Bo - dia 19/11 na C&A

Pat Bo é, como amplamente noticiado, a segunda marca de Patricia Bonaldi, com uma pegada mais fashion e modelos menos festivos, mais casuais.
Entretanto, o "casual" dela não é o meu. Já vou dizendo, logo de cara, que nenhuma das marcas é minha praia: muito brilho, muito bordado, muita roupa curta. Acho tudo roupa para balada, i.e., para jovens e super jovens.

Entretanto, foi impossível não acompanhar a imensa agitação referente ao lançamento da coleção Pat Bo para C&A. E com razão, pois há roupas lindas, em especial os vestidos. Já viram este, que espetáculo?


É a peça de maior valor -- R$690 -- mas, convenhamos, está maravilhosa e é toda bordada. Se eu tivesse 20 anos, com certeza compraria... ;D


Comparando preços
E eis que hoje, coincidentemente, recebi um email do e-commerce Shop2gether com destaque para uma blusa Pat Bo e aproveitei para comparar com uma da linha que será lançada amanhã.
Vejamos:

 Pat Bo original

Pat Bo para C&A

Não estão parecidas? Achei que ela foi bem fiel ao estilo da marca ao fazer a coleção para a fast fashion.

Detalhe: a blusa original custa R$847 e a da C&A sai por R$149.

E composição = 70% poliéster. Dá para acreditar nesse preço?


Depois dessa eu entenderei perfeitamente se houver aquela corrida ensandecida às lojas.