quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Renner online

Bom, preciso começar este post esclarecendo que eu sou uma pessoa muito chata para comprar acessórios, um dos motivos pelos quais não tenho mais falado de bolsas no blog.

  • Eu sempre comprava bolsas boas, como as da Corello, Arezzo, etc., e nunca ficava muito tempo satisfeita: logo estava atrás de outro modelo, de outra cor, nova tendência. Como resultado tinha uma coleção imensa mas sempre estava insatisfeira.
  • Até que comecei a fazer um acervo de bolsas grifadas. Ganhei uma Dior do meu marido, comprei uma Gucci, uma Prada, outra Dior, as Proenza Schouler PS1, PS11, PS13... e por aí vai. Resultado: hoje tenho bolsas atemporais, entra ano e sai ano, elas continuam na moda, não sinto mais necessidade de trocar por novidades.

Bom, tudo isso para deixar claro que não é qualquer produto que me agrada.

Sobre a Renner
Ocorreu que recebi um email da Renner mostrando seu catalogo virtual e me apaixonei por um duo de colares exposto ali.


E como o valor era pequeno (R$35,90 o externo, que estava disponível), comprei online. Chegou hoje e eu adorei o colarzinho! Agora só estou esperando chegar o outro no site, o mais curto e com mais spikes, para comprar tambem!

Detalhe: veio super bem embalado, protegido em plastico bolha, com NF e ainda um perfuminho de brinde.

Gostei da qualidade do produto e do atendimento. E tendo em vista que algumas vezes a gente compra itens caros e é mal atendida (vide post do colar que recebi da Prêt À Porter), foi uma grata surpresa essa da Renner.

Gostei e recomendo.


Atualização: semanas depois achei o colar cheio de spikes da foto na loja física, e comprei. É liiiiiindo! #valeapena