segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Preparando a viagem

Este ano meu marido programou uma viagem dos sonhos para comemorar nossos 25 anos de casados: vamos para a Europa por 18 dias. Barcelona, cruzeiro pelo Mediterrâneo e depois uma semana em Paris.

Vou falar uma coisa que ninguém vai acreditar: estou ansiosa pela arrumação da minha mala! E normalmente essa é a parte mais temida dos preparativos, não é?
Explico: ao longo do último ano fui comprando itens de organização de bagagens e agora, finalmente, chegou a vez de colocar todos em uso.

Item 1: organizador para passaportes, dinheiro e passagens.
Todo lindinho, interior vermelho e o puxador do zíper é um avião. Fofo -- e prático!




Item 2: estojo para bijuterias.
Com espaço para anéis, colares, brincos, tudo arrumadinho.




Item 3: porta-tudo -- biquini, ou lingerie, etc. e itens de toilette.
Com um prático cabide que o torna ideal para pendurar no banheiro.




Item 4: conjunto de sacolas de pano para viagem, contendo uma para sapatos (usei para meias), outra para lingerie e uma maior para roupa suja. Nada como evitar os plásticos, que emboloram as roupas na mala, não é?



Item 5: miniaturas L'Occitane, ideais para não levar volumes desnecessários.



Item 6: frasquinhos de 70ml fáceis de comprimir, para aquele creme importante, ou leave in que costuma não querer "deixar" o frasco.

É isso aí! Agora chega de papo que tenho uma imensa mala para arrumar! ;)