sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Kit de anéis Juliana Manzini

Outro dia recebi email do site Olook informando que eu tinha R$54 em desconto ref. bônus de compras passadas, para usar em uma próxima compra.
Eu havia desistido totalmente de comprar produtos nesse site, pois os últimos que recebi tinham uma qualidade horrorosa (conforme relatei neste post).

No entanto, com esse desconto em vista, naveguei pelo site novamente.
Eles, que iniciaram com sapatos, bolsas e acessórios de marca própria, agora também incluíram roupas de algumas marcas conhecidas. E nos acessórios, além dos itens próprios, estão trabalhando com as bijoux da Juliana Manzini.

Isso me animou. Afinal, agora a qualidade seria certa, pois essa marca é conhecida e séria.
Acabei escolhendo um conjunto de três anéis:

As cores disponíveis eram prata e ônix, esse tom mais escuro da foto acima, que eu gostei mais.

Os anéis chegaram hoje e eu adorei, ficaram lindos na mão, do jeito rocker que eu gosto.

Péssima foto, eu sei. 
É que tirei um esmalte preto e minhas unhas não estão "fotografáveis".

Os anéis são todos reguláveis (abertos atrás) e o material é razoável. No anel inteiriço é bem rígido, até ficou difícil tentar alterar a regulagem. Os demais, vazados, já têm material mais fino, não é "aquela beleza". Mas o visual final é ótimo.

Então, por R$55 (R$109-54), foi um excelente negócio. Não sei se pelos R$109 também seria... (*)
De qualquer forma, estou satisfeita com a compra e acho que vou aproveitar muito esses anéis!  :)


Quanto ao site Olook: 
Mantenho o pé atrás. Para dar esse "bônus" de 15% do valor de cada compra eles com certeza cobram mais caro pelos produtos vendidos. E os produtos deles próprios, pela minha experiência, não valem o que custam. 
Mas como agora têm Juliana Manzini, Cantão, Fórum, M.Officer, Iódice, etc., talvez valha uma espiada e posterior comparação de preços com os demais e-commerces online.


(*) Fds vi em uma loja do Shopping Ibirapuera um kit de três anéis semelhantes na aparência, porém todos eram vazados e o material era bem "made in China", achei-os bem ruinzinhos mesmo. E sabem quanto estavam cobrando? R$149! Fica a informação dos custos.