quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Botas quentinhas

[Nossa, esta semana só estou falando de sapatos!]  :)

Aqui em SP o frio está impiedoso. Está 11°C agora e ainda são 21hs.
E o que vejo pela internet são blogueiras e mais blogueiras caprichando nos blazers e casacos quentinhos e combinando seu look invernal com... sandálias de tiras ou scarpins -- sem meias.

Gente, eu não consigo! Se meus pés estiverem frios, minha vida não vale a pena ser vivida!

E eis que, impulsionada pela tenebrosa previsão do tempo e preocupada com o congelamento das minhas extremidades, me preveni comprando online (Fiero Shop) uma bota todinha forrada em pelo de carneiro. Uma bota para NEVE!

Ela chegou já faz uns dias e tem sido extremamente usada. 

Vejam que até a palmilha é forrada em pele. Na Birello existe uma bota com cano em pelo, mas sem a palmilha forrada. Isso faz a maior diferença! Já tive dessa sem palmilha e a atual é muito superior.
Outro ponto a favor é o solado alto de borracha: impermeável e muito seguro para andar na chuva, não deixa penetrar água.

Aliás, a botinha é superlativa em tudo: no conforto, na leveza, na maciez interna, calor e... feiúra também.


Porque ninguém merece esse bico quadrado, não é? Me sinto tão mal arrumada quando estou com ela nos pés -- e ao mesmo tempo, me sinto tão feliz por estar quentinha!  ;)

Enfim: se vocês resolverem optar pelo bem estar dos pés, o link da loja para a linha neve é este aqui e inclusive achei o preço muito bom.
Existe a opção de pelo sintético ou natural. Comprei o natural que, conforme li no site, é o que mais esquenta.
Estou felicíssima com a aquisição e recomendo-a a todas as "friorentas" de plantão.