terça-feira, 16 de julho de 2013

Melhorando da dismorfia ;D

O post publicado ontem -- que na verdade foi escrito há um ano -- deixava bem claro um problemão que eu tinha com vestimenta: meu ideal era o supra-sumo do clássico, do aristocrático. Aquela roupa chique com sapato de salto altíssimo, cintura fina, blazer, sabe?... Estilo comercial da Chanel.  :)

Pois bem. Em um ano eu mudei esse conceito totalmente! Hoje eu me sinto bem em jeans, couro, camisetas, statement bijoux. Algo bem rocker. Nada clássico, nada princesa.

Falando em statement:
Os anéis articulados passaram a ser uma obsessão, hoje tenho cinco. Só não uso vários ao mesmo tempo, como a foto acima -- linda!, de um email do F*Hits Shop -- pois não se consegue mexer a mão para nada! ;)
(é sério. Juro, eu tentei!)


Após ter definido por esse estilo menos formal, alterei meu guarda-roupa para basicamente ter muitas malhas e camisetas -- estampadas, com brilhos, com apliques, etc. -- e muitas jaquetas de couro, neutras e coloridas.

Continuo admirando quem consegue se vestir como um comercial de alguma grife fina. É lindo, vamos falar a verdade!
E o importante aqui é que hoje eu sei que esse comercial não é para mim, e que estou muito bem dentro de uma pele mais rock&roll e menos formal!

PS: Ainda sobraram alguns blazers no armário, porém estão encostados. 
Vai saber como estarei ano que vem, né?   :D