quarta-feira, 31 de julho de 2013

Liquidação na Scarf Me online

*** Pessoal, infelizmente a promoção terminou com o dia 31/07. Se entrarem no site agora, só terão preços cheios ***
*** No e-closet a promoção continua até início de agosto ***

Entrei no site da Scarf Me procurando um lenço branco e preto (não tem) e vi que todos os produtos estão com 50% de desconto.

Este lindo, de mousseline, está de R$148 por R$74

E esta echarpe zebrada em gaze carbono sai de R$138 por R$69

Tem outros mais discretos também, eu que escolhi os que mais me chamaram a atenção para ilustrar o post. As opções não são muitas (umas 11 echarpes e 13 lenços), mas ainda assim vale a visita.

Eu acho lenço um curinga no guarda-roupa, principalmente no inverno. Nestes dias de frio saio sempre com um no pescoço ou na bolsa. Aprendi com a Costanza Pascolato: já viram com ela está sempre com uma pashmina à tiracolo?

Então, se está faltando um lenço ou echarpe no seu armário, aproveite a liqui!
Não sei qual o frete cobrado, porém os preços estão realmente baixos perto dos que costumo ver nos stands que eles têm nos shoppings. 

P.S.: o site e-Closet também está com promoção das peças da Scarf Me, porém só tem 4 modelos. Link aqui.