domingo, 21 de julho de 2013

Links que valem ser vistos - II

Continuando a marcar os melhores posts que li nesta semana, destaco:

1- Matemática fashion, pela fofa da Carol Burgo do Small Fashion Diary
    Aqui ela fala sobre a velha equação custo X número de vezes de uso porém, com uma visão leve e bem humorada, gostei demais. Trecho: "E eu não estou falando de comprar um casaco Chanel como "investimento" por que ele pode até durar a vida inteira, mas onde, pelamordedeus, eu vou usar um casaco Chanel?". Sabe que ela está certíssima? Para pensar...

2- Look da Chris de 16/julho
    Me apaixonei pela regata J.Crew que ela está usando e que, conforme sua descrição, "é sem dúvida uma embellished piece, aquela peça que parece uma jóia". Não poderia descrever melhor! Gosto das combinações da Chris e de vez em quando, como hoje, ela posta algo que é exatamente o que eu gostaria de ter no meu guarda-roupa.



3- A impunidade da ostentação está acabando, pelo canal Chic da Gloria Kalil
    Leiam. Sem palavras, está perfeito!

4- Roupa de criança, de fantástico Augusto Paz (#soufã) no blog Hoje Vou Assim
    Texto simples e poético, como quase tudo que o Augusto escreve. Olha só a foto abaixo!

Espero que gostem!!!