terça-feira, 11 de junho de 2013

Sapatilhas Tatiana Loureiro

Faz tempo que andava namorando a vitrine dos sapatos da Tatiana Loureiro. Eles me encantavam pela originalidade, porém eu sempre ficava com medo de entrar na loja e não conseguir escolher, de tantos modelos que eu achava lindos.

Hoje passei a tarde no Shopping Higienópolis em busca de uma roupa especial para minhas Bodas de Prata -- e como não achei nada que me agradasse, afoguei a frustração entrando na loja que eu sempre evitava e... fazendo a festa.

Comprei 3 sapatos lindos! O melhor de tudo: são mega confortáveis. Muito macios, muito gostosos nos pés.

Este de águia andou na minha lista desejo um tempo, cheguei até a achar um 'inspired' mais em conta, porém, no final o original ganhou a parada!

 Escolhi o framboesa, mas tinha também em preto e em bege.

 
A foto deste não ficou fiel, mas é uma camurça cinza com ponteira de metal prata escura.

E este cheio de recortes é um ouro velho super curinga, combina com tudo.

Olha só que fofo que é o salto dos sapatos: uma folhinha, inspirada no logo da marca.

Os sapatos são caros, sim, porém são feitos à mão e muito detalhados e confortáveis. 
Vale a pena uma visita à loja, nem que seja só para apreciar os diferentes modelos. 
E vá preparada: é difícil escolher entre tantas opções maravilhosas!  
#inlove