terça-feira, 14 de maio de 2013

Tweed

Véspera de Dia das Mães, passeando pelo Shopping com marido e filhos, todos olhando as vitrines e indicando peças que gostariam de me presentear. [São uns fofos, sem dúvida!]
Sabe o engraçado? Não consegui escolher nada, umas peças achei muito caras, outras muito sérias, outras eram lindas mas "não conversavam" comigo.

E uma das mais lindas era um casaqueto de tweed, bem Chanel, bem chique e fino, que não consegui me imaginar usando...

Percebi que um casaqueto assim sempre foi meu ideal de roupa chique, porém agora, aos 50', me parece uma roupa que vai me deixar mais velha, muito sisuda. Percebi que, podendo escolher entre o modelo achanelado e uma jaqueta, eu prefiro a jaqueta!



Lembrei desse ocorrido após ver estas fotos no blog da Maria Filó, em que achei os casacos LINDOS mas depois pensei que, afinal, não os queria para mim!

Não sei se com vocês também acontece isso, mas estou cada vez mais achando que roupas muito sóbrias (ou muito caras) nos envelhecem além da conta.
Enquanto der, vou usando minhas jaquetas de couro, inclusive as desbotadas.  :)