quinta-feira, 16 de maio de 2013

Camiseta JohnJohn

Meu filho é mega fã das roupas da JohnJohn, o que acarreta que eu acabo sempre entrando na loja com ele. Lá dentro, sempre olhava a parte feminina e invariavelmente dava o veredicto: roupa muito jovem, impossível comprar algo para mim aqui.

No entanto, na semana do Dia das Mães, quando usualmente estamos mais "animadas" a nos dar um presentinho, encontrei esta camiseta num manequim e não resisti a experimentar (foto no espelho do provador):


Gente, o que é esse pardal todo bordado em uma camiseta cinza? Fiquei apaixonada -- e ainda ganhei-a do filhote!
Olhem só como a peça é lindamente trabalhada:


Além dessa também provei uma bordada de aranhas e escorpiões, linda (sim, eu sei: parece horrível ao dizer aranhas e escorpiões, mas era linda!), porém era muito cara e meio marcante demais, mais difícil de aproveitar bastante.

Conclusão: não dá para ter ideia pré concebida em termos de loja e de roupas. Às vezes o inesperado acontece, e a surpresa é boa. Neste caso, foi ótima!  :D