quinta-feira, 25 de abril de 2013

Camiseta Lela Acessórios

Vi no site da Lela Acessórios uma camiseta toda aplicada em strass colorido (eu acho que é um tipo de tachinha, eles chamam de strass) com a figura de um cocar indígena.
Na hora sabia que seria ultra do agrado da minha irmã, que gosta muito desse tema, e comprei para ela.

Esta foi a que encomendei.

Há inúmeros modelos, várias muito lindas!!!


Pedi entrega rápida pois queria dar o presente naquela semana mesmo. Porém, eles entraram em contato comigo e destacaram que a camiseta era fabricada por encomenda e por isso demoraria -- só aí vi que realmente havia um aviso no site de prazo de 15 dias para a entrega. :(((

De qualquer forma, mantive o pedido e ele finalmente chegou hoje, bem lindo!

Tempo entre pedido e entrega: 30 dias. Sim, trinta dias, nada dos 15 prometidos. É bom ficar sabendo disso se vocês se interessarem por alguma das camisetas do site.

E aqui a foto da camiseta, já está devidamente envergada pela nova dona, que ficou muito satisfeita, por sinal!
Achei que ficou lindo!
Não sei vocês, mas eu ADORO um brilho...   ;)