sábado, 30 de março de 2013

Camiseta F*Hits

Semana passada comprei uma camiseta branca e preta do F*Hits, que chegou em 4 dias úteis, super bem embalada. Se há uma coisa em que eles primam é pelas embalagens dos produtos. Sempre vem em ótimas caixas pretas rígidas e a mercadoria envolta em papel de seda.


A camiseta em questão é esta aqui, mostrada pela Alice Ferraz em seu blog:

E ela veio bem fiel ao modelo, dentro da proposta despojada: é malha de camiseta simples (cotton).
Ficou interessante no corpo e estou planejando usar com um colarzão sobre o preto, para dar vida.
Custo: R$102 + R$7 de frete.
Não é caro, preço normal de camiseta.


Não sei o que ocorre, parece que todo mundo é absolutamente contra o F*Hits e as blogueiras que fazem parte desse projeto. 
Eu acho a ideia interessante: unir várias blogueiras e seus gostos pessoais e montar um e-commerce que venda as peças que elas escolhem.

Já os blogs das participantes ficam mesmo muito "iguais", porque os anunciantes são os mesmos, os publieditoriais sobre os mesmos assuntos, as festas do grupo são retratadas em todos -- ou seja, para quem é leitor de vários deles, a coisa ficou meio pasteurizada.

Mas não sou contra, não. Acho uma iniciativa empreendedora, de visão. 


Moral da história: se perdermos a má vontade para com o grupo, dá para encontrar itens interessantes no seu e-commerce. Como em toda loja online, vai ter produtos com preços absurdos e outros com preços de mercado. É pesquisar, como sempre.

A maioria das peças é voltada para as bem jovens (shortinhos, minissaia, etc.), mas dá para achar itens antenados e modernos para nós também (falo das entas, claro!).  ;)