quarta-feira, 13 de março de 2013

Bolsa gráfica B&P

Ok, tenho falado demais do duo branco & preto, porém esta bolsa me obrigou a isso novamente! Vejam se não é uma boa causa: uma bolsa linda, gráfica, super usável e moderna.
A vi no blog da Cris Guerra, o Hoje Vou Assim. A Cris a fotografou em dois dias seguidos, montando looks bem diferentes, olhem só:


Bolsa Smartbag, que pode ser usada com alça longa ou de mão.


O site da marca dá endereço de várias lojas online, porém nenhuma delas tinha hoje esse modelo específico.

Eu tenho uma quadriculada da Corello, comprada em outros carnavais, que lembra um pouco esse grafismo e acho que vou colocá-la na roda novamente!

Já essa mini nécessaire anda comigo todos os dias, dentro das bolsas. Não é fofa? :D

E vocês, já vasculharam o guarda-roupa atrás de alguma peça esquecida nesse estilo B&P?


PS: olhem só o que saiu hoje (14/03/13) no site da Bloomingdales
(lembrando que os preços mostrados estão sem a taxa de importação. Logo, considerem tudo X2 ou X2,5, dependendo do custo do frete). 

E não mudei minha impressão sobre a Cambridge Satchel: realmente a bolsa é mais bonita do que prática. Mas não dá para negar que agora fizeram umas versões bem interessantes! Ficam como inspiração.  :)