quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Miezko: uma marca para ficarmos de olho

Hoje o blog Chata de Galocha mostrou um de seus looks usados em Londres, na LFW, e o que me impressionou demais foi a beleza do sapato.


Olhei e imaginei de cara que era de alguma grife de luxo, dessas inacessíveis -- e qual a surpresa ao saber que o scarpin é da Miezko? Essa marca de nome estranho é de origem holandesa, foi criada em 2006 e atualmente já presente em mais de 50 países, inclusive no Brasil. O melhor? Seus preços são totalmente razoáveis, regulam com Corello e Arezzo.

Olhando o site da marca encontrei três itens desejo na coleção de Inverno 2013:

A primeira bolsa está linda, com as aplicações e a tira burgundy. Excelente para o inverno, levanta qualquer look simples. Maravilhosa!

O sapato escolhi também em burgundy, mas foi feito em diversas cores. Sapatilha bem diferente, sai do lugar comum. Apaixonei!!!

E a última bolsa é totalmente Miu Miu feelings - no entanto, a combinação de cores me ganhou, mesmo sendo meio cópia. O que salva, nesse caso, é a marca própria bem destacada, e as correntes diferentes da Miu Miu. E essas cores estão TUDO para o inverno.

Portanto, #ficaadica: olho na Miezko, uma opção nova e de muito bom gosto. No site deles (aqui) vocês descobrem onde vende online.

[Destacando que este post não é publieditorial, só estou falando da marca porque realmente gostei demais das novidades].