quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Olook: a qualidade caiu

Ontem chegou uma das minhas últimas encomendas online feitas pré-decisão-de-evitar-ecommerces.
Uma rasteira e um bracelete da Olook.

Já havia falado desse site neste post aqui, inclusive da minha experiência com bijuterias (boas e baratas) e agora tenho que atualizar essa opinião como: evitem comprar lá.


Os preços subiram consideravelmente e recebi o bracelete TÃO mal acabado que simplesmente não dá para usar.

Parece que foi esmaltado por uma criança de 3 anos. E acreditem: ao vivo está muito pior.

Além do esmalte estar sobre as linhas douradas, está grosso e não uniforme, você vê as ondulações devido às diferentes espessuras em cada segmento. Um horror. Custo: R$ 59,90. Não foi nenhuma pechincha, o mínimo que deveria ocorrer era vir um produto honesto.

Sobre a rasteira: é bonitinha, sem ser de grande qualidade. Dá para bater um pouquinho, variar um pouco, é uma cor que ainda não tinha no meu armário.


Pelo menos essa vou usar, ao contrário de um slipper que comprei deles e que foi direto para doação, de tão ruim o material, a fôrma e o acabamento.  :(
O slipper da coleção do André Lima, que falei no outro post, foi uma exceção: comprei quando voltou ao estoque e é muito bonito e bem melhor acabado.

Conclusão
A absoluta falta de qualidade desse bracelete e de alguns sapatos comprados me indispôs fortemente contra o Olook e decidi bani-lo do meu micro. Devido a isso preciso dizer: não recomendo e não voltarei a fazer compras lá.