quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fechando Janeiro

O tema hoje é fechar o mês de janeiro mostrando minhas aquisições desta época de liquidações insanas por todo lado!

Aproveitei para comprar peças BEM ESPECIAIS a custo mais baixo, vem ver:


A ballet flat vermelha é Elie Tahari, na Saks com 70% de desconto. Fazia tempo que eu estava de olho nessa flat na cor preta, mas nesta altura do campeonato só consegui a vermelha -- e era última peça! De R$422 por R$126 (não esquecendo os impostos, ok? Na real sai por mais ou menos o dobro disso, o que ainda é preço bem competitivo para Brasil).

O bracelete poderoso com desenho bizantino é de uma marca que eu adoro, a Kenneth Jay Lane, também com 70% off na Net-a-Porter. É o tipo de oportunidade que caiu como uma luva, visto que fazia tempo que estava querendo mais uma peça dessa marca. Quanto? De US$270 por US$87.

Brincos House Of Harlow 1960 por 18 Libras!!!! Eram 64 Libras. Na Asos, assim como o colar House Of Harlow 1960 que saiu por 37 Libras (este valor é maior que 50 dólares, portanto teve que pagar alfândega. Mesmo assim, valeu a pena).

Regata de seda Pedro Lourenço, na DafitiPremium de R$680 por R$340. É, essa é cara mesmo com o desconto -- mas é uma peça especial, adorei quando chegou: a seda é estampada e tem um brilho lindo. Bem chique, diferente das demais regatas do dia a dia.

T-shirt Costanza Rocks na Amo Muito. Aqui foi com preço cheio, R$139, mas eu não resisti a ter minha musa em uma camiseta! ;)

E finalmente, os brincos verdes art déco da Lydell NYC, de R$153 por R$115 (+ os impostos) -- fiquei apaixonada por eles e tenho usado direto. Na Bloomingdale's.


Resumo da ópera:
Em época de liquidação temos que olhar para todos os lados, não dá para apostar as fichas numa loja só. Sete peças, seis lojas diferentes. Tem que garimpar mesmo -- o resultado é ótimo!  :D

Obs.: os links são para as páginas atuais das liquidações, não para as peças específicas pois a maioria já esgotou. E provavelmente esses links sairão do ar assim que as ofertas terminarem -- é somente uma referência para agora.