quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Camiseta Glamour

Hoje recebi uma encomenda feita online da Glamour e fiquei espantada quando vi o envelope: veio de Palmas, Tocantins!

Olha só que camiseta simpática:
Estava há tempos querendo uma blusa com alguma paisagem e esta acabou sendo exatamente do jeito que eu gosto: mistura verde e azul (adoro!) e é super fresquinha, malha bem leve, ideal para o verão.


A camiseta é da Shop 126, marca carioca que define sua moda como "de qualidade, para a consumidora urbana, fashion, bem informada". Incrível sair do RJ, ir para TO para então chegar a SP! Como a internet está permitindo caminhos estranhos, não é?  :)

De qualquer forma, estou satisfeitíssima com a compra, que vai ser muito útil neste calor de 30°C que está fazendo aqui em Sampa!
Já experimentei-a e os tons vão super bem tanto com jeans básico como com calça branca ou a bermuda jeans que escolhi para as férias.

Não sei vocês, mas estou sempre com a impressão que tenho blusas/camisetas a menos do que deveria... Por que será? (Sou só eu, ou todo mundo é assim?!?)