terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Colar DEUSO do eBay

Chegou hoje via Correio, em um envelopinho minúsculo (13x12cm -- achei que era, no máximo, uma ear cuff!), um colar lindo que havia pedido pelo eBay em 07 de novembro deste fornecedor aqui.

Foto do site do Grand-Base

Custou US$8,99 com frete grátis e agora que o tenho em mãos posso afirmar que é muito digno.

E em pensar que fiquei dias de mimimi achando que iria receber um colar de plástico, mal feito, mal acabado, que tinha jogado meus ricos 9 Obamas fora, que o pacote iria se perder nos Correios e não iria chegar, etc., etc.

E no final, foi outra excelente experiência com o eBay.

 É de metal pintado de preto fosco, dobrável por ser de várias peças menores conectadas.
Bem pesadinho, achei de ótima qualidade! 

E ainda por cima, ao vivo lembra muito os colares barrocos Dolce&Gabbana. Ficou lindo colocado!


Acho que vou prestar mais atenção a esse comércio maluco via China, pois os custos são baixíssimos comparado com qualquer peça comprada aqui, e o resultado -- por enquanto -- está me agradando em cheio.  :D